QUEM ESTÁ POR TRÁS DE "O POPULAR DE SEROPÉDICA"?

Atualizado: 24 de Jun de 2020

Já tivemos alguns jornais em Seropédica, a maioria publicava muitas notícias sobre política. Então, antes de qualquer coisa, queremos deixar claro que não consideramos "O POPULAR DE SEROPÉDICA", um jornal. Preferimos pensar nele como um trabalho conjunto de amigos cooperadores; resultado de um grupo de pessoas que resolveu compartilhar seus pensamentos e pontos de vista sobre alguns fatos, inclusive em relação a política. A gente idealizou uma mídia informativa, mas que não fosse "mais" um jornal, e sim, uma ferramenta para exposção de ideias, reflexões.

Preferimos nos manter no anonimato por motivos pessoais. No tempo certo, revelaremos o porquê.

Agora, o que mais nos interessa é estimular nossos leitores e seguidores a pensarem muito bem antes de votar. As coisas ainda não estão muito claras. Os dois candidatos que mais se destacam, se apresentam nas mídias, cada um do seu jeito.

Precisamos prestar atenção, muita atenção, para não repetirmos os erros que condenou nosso município a um histórico político triste e pobre com duas cassações e falência declarada.


FOTO: Site Seropédica Online / Luiz Calderini


Portanto, quem está por trás das mídias e publicações sob o título de "O POPULAR DE SEROPÉDICA"? É um grupo de amigos que desejam o melhor para o município.

São amigos empresários, comerciantes, prestadores de serviços, pais de família, autônomos, cristãos, espíritas, amigos dos mais variados tipos e classes. Cansados de ver um município, como o nosso, com tanto potencial, ser usado para experiências convenientes de políticos gananciosos, que na maioria das vezes, só querem ocupar os cargos pra se dar bem as custas do povo.

Nos apresentamos como "AMIGOS UNIDOS" e estamos em muitos lugares.

Quando você estiver na rua, na sua loja, executando seu serviço, vendendo ou entregando seus produtos, no ambiente onde professa sua fé, ATENÇÃO! pode ter um "AMIGO" ao seu lado e você nem sabe.


Amigos Unidos, por um bem maior!

25 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo