OBRAS EM SEROPÉDICA

PREFEITO, MESMO SENDO ATACADO, TRABALHA INCANSAVELMENTE.

É lamentável ver que alguns, tentando tirar proveito político, ataquem e ofendam constantemente o prefeito; mas a verdade é que as obras que estão sendo feitas, beneficiam o município.

Desde os primeiros períodos de gestão do prefeito de Seropédica, a câmara de tudo fez para conter as ações do prefeito limitando o orçamento. Em 2017 a câmara liberou apenas 1% de todo orçamento, em 2018, 3% e para 2019 /2020, 15%.

Não podemos afirmar o motivo disso, porém, tendo um vereador, entre eles, que é pré candidato a prefeito, a gente pode supor que é de interesse de alguns vereadores e seus apoiadores, que o prefeito não execute uma boa gestão; e com isso, poder atacá-lo e tentar induzir a população contra ele.

Contudo, apesar desses obstáculos provocados pela câmara, a prefeitura tem feito o que pode para alavancar as obras necessárias. Vale lembrar, que nas administrações passadas, nenhum prefeito sofreu tamanha restrição, e mesmo assim nada fizeram em benefício do município, pelo contrário, como bem sabemos, o fim da última gestão foi de total fracasso a ponto de decretar falência.


PREFEITURA DE SEROPÉDICA FAZ O QUE PODE COM O QUE TEM.

Não estamos aqui para defender este ou aquele candidato, nem mesmo a prefeitura, mas sejamos sinceros, precisamos ver o outro lado das coisas também. Nos sentimos indignados em relação a injustiça. A gente acredita que, principalmente nesses tempos difíceis para todos nós, seria muito melhor fazer algo útil para ajudar a população. O que lamentamos é que ainda prevalece, para alguns, apenas o tentar se promover com discursos de ódio contra o prefeito.

A ganância pelo poder parece cegar os olhos de alguns pré candidatos e vereadores. A pergunta é: O QUE A CÂMARA TEM FEITO EM FAVOR DO BENEFÍCIO DO MUNICÍPIO? QUE ATITUDES TOMARAM PARA AJUDAR A POPULAÇÃO NESSE MOMENTO DE PANDEMIA? Será que atacar a prefeitura é o único modo de fazer campanha para conseguir votos? E o povo, com é que fica, em segundo plano?


TRÊS PREFEITOS. DOIS CASSADOS E UM QUE LEVOU SEROPÉDICA A FALÊNCIA

A gente se lembra muito bem que nenhum prefeito, além do prefeito atual, teve esta característica de trabalhar tanto em relação as obras necessárias que beneficam o município. desde de Gedeon a Martinazzo, o que vimos, foi uma paralisia total em relação a isso, e por fim, pessoas de fora, trazidas por Martinazzo, tiraram proveito da prefeitura para se dar bem, enriquecer, viajar pelo mundo, as custas dos privilègios e dinheiro do povo. Vimos muitas historinhas, até projetos com um tal japonês, com gastos absurdos, como por exemplo sobrevoar a cidade com ele, com a promessa de executar projetos que nunca sairam do papel. E quem pagou por tudo isso? O povo. E o que a câmara daquela época fez contra essas coisas? Nada!

Foram gastos e mais gastos, uma tremenda ostentação as custas do dinheiro e do suor do povo. Algum benefício para o município? Nenhum!

O tema que usaram na "musiquinha" politica deles, foi: PRA FRENTE, PRA FRENTE, PRA FRENTE, mas Seropédica não saiu do lugar, pelo contrário, FALIU!


Portanto, achamos que é hora de recordarmos algumas coisas do passado e ver que TODOS AQUELES QUE FORAM ELEITOS ATACANDO E OFENDENDO O PREFEITO ANABAL, QUE PROMETERAM QUE SERIAM MELHORES QUE ELE, AO ASSUMIR A PREFEITURA, nada deixaram pra gente dizer: VALEU A PENA TER ARRISCADO!

Na nossa opinião, devemos ficar atentos porque o povo de Seropédica já foi ENGANADO DEMAIS!


Amigos Unidos




164 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo