CÂMARA NÃO PAGOU O 13º NEM FÉRIAS DE FUNCIONÁRIOS

Atualizado: 24 de Jun de 2020

SOBRE O MEME QUE ACUSA A CÂMARA, SERÁ QUE É MENTIRA?

Algumas pessoas estão comentando que é mentira. Perguntem aos funcionários, então.

Tá rolando nas redes sociais um meme que acusa a câmara de vereadores de Seropédica de não pagar seus funcionários. Assim que vimos, achamos algo tão absurdo, que fomos averiguar.

Soubemos que de fato a câmara não paga o 13º nem as férias dos funcionários. E ainda, seus funcionários trabalham de maneira precária, sem materiais adequados, como – pasmem – clips, pastas de arquivos. Além de ser vergonhoso, é também uma falta de respeito e tremenda covardia com as pessoas, justamente neste período de pandemia, em que qualquer quantia é extremamente necessária.

Temos a informação de que câmara recebe quase 1 MILHÃO todos os meses. A pergunta é: “SE NÃO PAGAM OS FUNCIONÁRIOS, GASTAM TODO ESSE DINHEIRO EM QUÊ?” – É o que questiona o meme polêmico.


Não queremos acusar a ninguém, mas acreditamos que neste momento, melhor é que vereadores e prefeitura lutem pelo bem do povo de Seropédica. Achamos uma atitude muita baixa continuar esses ataques e rixas com objetivo de denegrir alguém pensando de maneira gananciosa, apenas para, nas eleições, ocupar o cargo de prefeito. Parece coisa do governador do RJ, o Wilson Witzel do PSC.

O que mais vemos nas redes sociais, são apoiadores do vereador professor Lucas e o próprio professor volta e meia publicando coisas contra o prefeito. É assim que pretende mostrar que merece ser nosso prefeito? Com acusações contra outro candidato pra colocar a população contra ele? Esta é a única maneira de se fazer campanha?


E por que a câmara não quer pagar os funcionários nem adquirir material para que possam executar seu trabalho? Vai dizer que é por falta de dinheiro?

É evidente que os vereadores tem seu candidato, mas daí, em plena pandemia, ficar tentando se promover com atitudes como estas, é lamentável. Vimos o vídeo em que o vereador prefessor Lucas acusa o prefeito por algo assim, mas não fala desse triste ato da câmara.


Na nossa opinião, muito melhor é apresentar um bom trabalho, pagar seus funcionários, ter em consideração as dificuldades que as pessoas estão passando, que ficar usando de astúcias, as mesmas artimanhas aplicadas pelos líderes do PT: “Acuse-os daquilo que você é”!


Aliás, o candidato de alguns vereadores é o vereador professor Lucas, que inclusive foi do PT. Será que ele saiu do PT mas o PT não saiu dele? O tempo dirá.


Nota: "Os amigos que confirmaram estas informações, pediram anonimato devido provável envolvimento do candidato ligado a mesa diretora, com pessoas suspeitas. Fica aqui nosso agradecimento aos nossos cooperadores anônimos."

Amigos Unidos.

39 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo