DEPOIS DE MAIS DE 12 ANOS

AS OBRAS

VOLTARAM

QUEM ANTES SOFREU SABE VALORIZAR

Alegria para muitos, indiferença para uns poucos e um sentimento amargo daqueles que torciam para que isso não acontecesse; entre esses, alguns fizeram de tudo para limitar o orçamento e impedir esse tipo de realização. Mas a verdade tem que ser dita, as obras que estão sendo executadas. Isto é um colírio para os olhos e um alívio para os pés daqueles que antes, caminhavam sobre a lama e poeira em excesso, ou tinham seus veículos danificados pelos incontáveis buracos que havia.

 

Quem se alegra? As pessoas simples, beneficiadas por esta empreitada audaciosa. Sim, nada demais, sabemos que é obrigação; porém, por três mandatos anteriores, nada disso acontecia. Só havia promessas e projetos, estes sim, "politiqueiros", somente para enganar a população, encher os bolsos de oportunistas, mas nunca saíram do papel.

 

Hoje seu José e dona Maria sairam juntos e caminharam sorridentes sobre o asfalto, que finalmente revestiu a rua em que moram. Antes, com as chuvas, faltava-lhes ânimo, até pra sair de casa.

PORQUE O POVO PRECISA

E PODE SER FEITO

O que nos leva a acreditar que o prefeito Anabal vai construir este hospital municipal? Leia a matéria e descubra.

topo_site.png